Desenvolvimento e Implementação a Aplicação de Gestão urbanística

Projecto:

Desenvolvimento e Implementação a Aplicação de Gestão urbanística

Data:

01-02-2012

Cliente:

Município do Oeiras

Category
Administração Pública
About This Project
Sobre o Projecto:

Âmbito: Gestão Municipal

Local: Oeiras

Características: Instrumento de gestão e fiscalização urbanística; Instrução dos procedimentos relativos ao licenciamento e autorização de operações urbanísticas; Verificação da legislação e regulamentação em vigor; Monitorização dos planos urbanísticos; Avaliação estatística de indicadores de carácter urbanístico para planeamento; Visualização dos Instrumentos de Gestão Territorial (PDM, PU´s e PP´s); Consulta aos Regulamentos (PDM, PU´s e PP´s); Registo de Pretensões de Construção; Confrontação Automática com os Instrumentos de Gestão Territorial (PDM, PU´s e PP´s); Análise de Pareceres da Envolvente; Emissão de Relatórios tendo por base a pretensão desenhada; Associação das Entidades de Pedido de Pareceres Externos às classes de espaço ou condicionantes; Consulta dos Documentos Associados e Base de Dados do Alvará de Loteamento; Localização Automática Baseada no Nº de Planta Emitida no munEPL; Interligação com as Aplicações de Processos de Obras através de webservices.