Política de Qualidade

A Política da Qualidade visa traçar diferentes vetores de atuação na Municípia capazes de garantir o compromisso da política em melhorar a eficácia do SGQ, processos e procedimentos, tendo em vista a satisfação dos requisitos colocados pelos nossos clientes e pelo próprio mercado.

Para que tal aconteça definimos 5 vetores fundamentais de atuação:

Cliente

O Cliente e a sua satisfação constituem o enfoque dos serviços prestados pela Municípia;
As necessidades e os requisitos do Cliente definem a nossa forma de atuação em cada projeto;
Privilegiamos as relações estáveis e duradouras com os nossos Clientes;

Colaboradores

Orientação dos colaboradores para a produtividade e cumprimento de objetivos, sem descurar a polivalência;
Colaboradores com boa formação contribuem com as suas ideias, conhecimentos técnicos para êxito global da organização;
O Reconhecimento do desempenho dos colaboradores de forma periódica, tendo por base contrapartidas financeiras e não financeiras, contribui para a melhoria contínua da organização;

Fornecedores

Assumir um compromisso com a qualidade, introduzindo melhorias nos processos internos e na seleção fornecedores;
Ter fornecedores capacitados e comprometidos com a Qualidade do fornecimento dos seus produtos e ou serviços;

Acionistas

Crescimento sustentado, tendo em conta a execução dos Planos de Atividades aprovados;
Satisfação dos interesses dos acionistas;

Utilidade Pública

A nossa organização está consciente da importância que os nossos serviços têm, para tomada de decisões nos 308 municípios do país.
Sabemos que o rigor e a qualidade colocados na execução dos nossos serviços são, imprescindíveis, para uma efetiva gestão do território, ao nível Local, Nacional e Internacional.