A nossa aeronave está pronta a descolar para os voos de suporte à Agricultura de Precisão

A nossa aeronave está pronta a descolar para os voos de suporte à Agricultura de Precisão

A redução de custos de produção e a garantia na qualidade dos produtos são um objectivo que comungamos com os Agricultores.

Nesse sentido, produzimos cartas de vigor com a urgência que as fases das culturas exigem, recorrendo a imagens aéreas infravermelhas de alta resolução captadas pelas nossa aeronave, à georreferenciação das mesmas através da nossa cadeia de produção de cartografia e ao cálculo dos Índices de Vegetação e respectivo mapeamento por bardo, parcela, ou quinta, recorrendo aos softwares e experiência que dispomos na área da detecção remota.

O facto de meios e tecnologia serem portugueses, e nossa propriedade, incluindo aeronave e câmara de grande formato, permite-nos deslocações rápidas, abrangendo largas porções de território, representando economias de escala de excepção.

Suportamos as decisões operacionais na área da Agricultura de Precisão com a nossa experiência em tecnologias de informação geográfica.

Hoje a agricultura é tecnologia, e na Municípia aliamos a tecnologia avançada ao nosso conhecimento e experiência, desta forma estamos também disponíveis para formação em software SIG.

 

Formação para Acricultores