9 Propostas tecnológicas para gerir o seu Município

9 Propostas tecnológicas para gerir o seu Município

Focados em proporcionar rapidez, segurança e fiabilidade, neste dossier dedicado ao serviço público remoto, a Municípia apresenta-lhe as 9 soluções tecnológicas para gerir o seu município.

Na Municípia desenvolvemos um conjunto de soluções com base em tecnologias de Informação Geográfica, que garantem à distância a mesma disponibilidade dos serviços das autarquias, evitando deslocações desnecessárias dos munícipes, arriscando a sua saúde e a dos outros.

Os geoportais que construímos, por exemplo, disponibilizam um vasto manancial de informação geográfica e podem incluir, neste momento, os recursos e serviços em operação, os seus horários, as suas disponibilidades, a sua deslocação ao domicílio.

A solução de gestão de ordens de trabalho pode ser utilizada para gerir de forma muito ágil as equipas de desinfecção e saber exactamente quais as ruas em planeamento, em desinfecção, ou concluídas.

Os módulos de consulta aos planos permitem ao munícipe desenhar digitalmente as suas propriedades e automaticamente obter informação de suporte aos processos de licenciamento.
E, para aqueles em que os territórios obrigam à mobilização e gestão de um elevado conjunto de meios e entidades de protecção civil, o Centro de Operações Municipal que implementamos, permite apoiar as actividades do centro de comando operacional.

Estamos certos de que vamos todos ultrapassar este momento que atravessamos. Historicamente ultrapassámos outros momentos difíceis e ficámos sempre mais fortes. Mas também estamos certos que nada vai ser como dantes, que o processo de transformação digital que iniciámos e que vinha sendo adoptado com mais ou menos diligência, é agora essencial e tão imprescindível como a água ou a electricidade.

É de uma forma responsável que colocamos as nossas competências de implementação de soluções e de integração com as vossas estruturas SIG à vossa inteira disposição.

Clique na imagem para ver o nosso dossier: