A tendência do Digital

A tendência do Digital

Com o nosso país a tornar-se cada vez mais digital, os serviços da administração pública vêem-se obrigados a acompanhar as tendências, repensando a forma como fazem chegar os seus serviços, mantendo a proximidade aos munícipes.

A pensar neste crescimento digital e nos benefícios que as ferramentas digitais trazem para os serviços da Administração Pública, a Municípia reuniu num único dossier as “9 Propostas Tecnológicas para gerir o seu Município”, um dossier de soluções web ao serviço dos municípios e que se adaptam às suas necessidades.

Com a transição digital a acontecer, devemos encarar a tecnologia como algo que está, cada vez mais, presente no nosso dia-a-dia. Na Municípia, olhamos para a tecnologia como parte integrante da digitalização da administração pública.

Os serviços digitais permitem que a gestão dos serviços municipais se realize em qualquer lugar e que os funcionários acedam aos recursos corporativos evitando contactos e riscos desnecessários.
Numa altura em que é, assim, fundamental manter as equipas de trabalho em segurança, na Municípia temos soluções digitais que possibilitam que municípios e munícipes reportem os seus problemas sem sair de casa.

Consulte todos os serviços disponíveis e fique a conhecer todas as nossas propostas tecnológicas para gerir o seu município em segurança.

E-Book