Municípia lança a Plataforma de Gestão Inteligente cityhub

Municípia lança a Plataforma de Gestão Inteligente cityhub

Em 20 anos, melhorámos e afinámos em contínuo os nossos processos para chegar, hoje, à disponibilização de uma Plataforma centralizadora de soluções digitais que, através do elemento comum localização, permite ao munícipe aceder a serviços sem sair de casa e ao município garantir a prestação de serviços à população com a qualidade e celeridade solicitada.

Com um design e conjunto de estilos que é comum à plataforma e às soluções que a integram, o cityhub aposta na navegação fácil, entendida por todos os intervenientes e alargada aos diversos municípios do país, numa experiência intuitiva, acessível a Todos e para Todos.

Escalável em função das necessidades de cada município e da complexidade das suas operações diárias, o cityhub é directo, prático, operacional e funcional. Os serviços são mostrados de imediato, os nomes correspondem à funcionalidade, a iconografia demonstra a utilidade.

E porque a inteligência na gestão municipal não “apareceu” com o termo smart city! Porque os Municípios foram e são as Entidades mais focadas na satisfação das necessidades do cidadão, contacte-nos em www.cityhub.pt , e juntos colocamos o o cityhub ao serviço