20 anos Municípia – A Voz do Director

20 anos Municípia – A Voz do Director

Em 2019 completamos 20 anos de existência no mercado nacional! Foram duas décadas de enorme aprendizagem e superação de desafios, que nos motivam a continuar a construir um futuro tecnologicamente inteligente.

O desafio foi manter uma estratégia de inovação permanente, com o objectivo de organizar a melhor resposta em cada momento, para ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes.

A internacionalização foi parte integrante deste percurso, por um lado pelo facto da notoriedade dos serviços prestados por nós ter extravasado as fronteiras portuguesas, por outro pelo desinvestimento do Estado Português nas empresas nacionais, criando barreiras à sua evolução e abrindo o mercado sem restrições ou defesa da qualidade dos produtos finais.

Em cada projecto realizado, assumimos a missão de acrescer valor através do conjunto de serviços e equipamentos especializados em SIG que diariamente colocámos ao dispor dos nossos clientes.

Em 20 anos o corpo de accionistas constituídos por 50% da Administração Pública Local Portuguesa e os clientes Municípios, Direcções Regionais, Secretarias e Ministérios Portugueses, e os seus pares em Cabo Verde, Angola, Timor, Moçambique, Marrocos e Espanha cresceram connosco e é a eles que devemos a nossa força e empenho.

Conte com o nosso know-how para organizar, suportar e gerir os seus projectos!