Municípia marca presença no seminário Geospatial Intelligence for Urban Intelligence

Municípia marca presença no seminário Geospatial Intelligence for Urban Intelligence

A Municípia faz parte do grupo de oradores convidados para o seminário “Geospatial Intelligence for Urban Intelligence: Challenges and Opportunities”, que acontece dia 18 de Outubro, sexta-feira. O evento tem lugar na Universidade NOVA IMS e começa às 14h30.
O convite feito pela NOVA IMS à Municípia deve-se à experiência demonstrada pela empresa na entrega de soluções de inteligência urbana, tendo como base competências em tecnologias de informação geográfica. Carlos Luiz, Diretor de Novos Negócios, é o orador convidado em representação da Municípia.
O seminário “Geospatial Intelligence for Urban Intelligence: Challenges and Opportunities” pretende apresentar o modo como as cidades usam informação geoespacial para gerar inteligência urbana, um conceito atual que promove soluções inovadoras aos desafios urbanos e adiciona valor às cidades.
Além da Municípia, o evento conta com a participação de entidades como o Centro de Gestão e Inteligência Urbana de Lisboa, Esri Postugal, Ubiwhere, NOS, Focus Bc, COMPTA, NOVA Cidade, GEONATURA e NOVA IMS.
Para assistir ao seminário basta efetuar registo em:

https://www.novaims.unl.pt/seminar-geospatial-intelligence-for-urban-intelligence-challenges-and-opportunities